Atualização da carteira – julho / 2019

E aí, galerinha da Finansfera,

Estou me dando conta de que logo logo mais um ano vai embora. Momento de reavaliar o que já foi feito até então e o que precisa ser reajustado. Tenho feito o meu diário matutino todos os dias, o que me ajuda a estar ciente das coisas que estão acontecendo em minha vida.

O mês de julho foi marcado pelo 5º mês consecutivo de crescimento. Acabo ficando um pouco preocupado porque tenho medo de não saber lidar com as perdas que inevitavelmente acontecerão. Caso Papai Noel continue ajudando, é possível que eu bata a minha meta dos 300k ainda neste ano, mas prefiro ser mais pé no chão.

Vamos então aos números:

consolidado
Consolidado – julho/2019

Permaneço com meus aportes mensais dedicados à RV (ações e FIIs). Meu objetivo é formar 40% em ações e 20% em FIIs. É uma questão de tempo até tudo estar bem equilibrado. Mesmo com a queda da SELIC, continuarei com os 40% na RF. Até o momento, penso em seguir o que me deixa mais seguro nos investimento.

O Banco Inter mais do que já multiplicou o meu único aporte que fiz logo após o IPO. Mês após mês me dá vontade de reaportar, mas prefiro manter minha carteira equilibrada.

Por hora, é isso, meus caros.

Abraços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s